Pixie Lott concede entrevista à Hello Magazine e fala sobre beleza, breakfast at Tiffany’s e música.

Pixie Lott concedeu uma entrevista à editora de beleza da revista Hello Magazine. A cantora que está trabalhando em seu quarto álbum de estúdio falou sobre música, beleza, sucesso e planos para 2016. Confira a entrevista e fotos de Lott para a revista abaixo:

 

001.jpg 002.jpg 003.jpg 001.jpg 002.jpg

Cantora, compositora, dançarina e atriz – Pixie Lott pode agora acrescentar algo de novo para a sua longa lista de realizações, após o lançamento da sua linha de tintas de cabelo temporária. A editora de beleza da HELLO!, Nadine Baggott conversou com a chart-topper e descobriu que há mais para vir.

Pense em Pixie Lott e o que vem à mente? A estrela pop de sucesso com três números #1 no UK em seu currículo? A compositora que tem colaborado com Stevie Wonder e John Legend? Ou a estrela do Strictly Come Dancing, que no ano passado impressionou tanto o público e os juízes com suas pontuações mais altas? Aos 24 anos, Pixie já realizou muito, mas parece que ela está apenas começando. No próximo ano vai ser estrela em uma produção de teatro de Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany’s), que fará uma turnê no Reino Unido e na Irlanda antes de 12 semanas em West End. Este mês, ela está envolvida no negócio de beleza com o lançamento de sua coleção de tintas de cabelo temporarias, sprays em cores com a Superdrug. Aqui ela revela seu objetivo são pontos de ainda mais sucesso – na beleza, no palco e no estúdio.

HELLO: Pixie, nos fale sobre sua primeira linha de produtos de beleza…

Pixie: “Qual menina não quer criar a sua própria linha de beleza? Eu queria fazer parceria com a Superdrug a bastante e eu optei por ter lotes de diferentes linhas – De cabelo à maquigem até produtos para o corpo. Eu comecei com o cabelo porque as cores são divertidas e é uma ótima maneira de variar o seu look. Eu fui loira toda a minha vida, mas eu fiquei entediada e estas tintas de cabelo temporaria, sprays, etc são uma ótima maneira de mudar o visual sem fazer qualquer movimento permanentes. Você não precisa ter medo, como você pode lavá-los para tirar e eles são fáceis de usar em casa. Hoje eu estou usando azul, mas eu também adoro os tons de violeta e rosa elas são todas cores bonitas.”

HELLO: Eles trabalham em todas as cores de cabelo?

Pixie: “Os produtos para limpeza (shampoos) em cores funcionam melhor em loiras, mas os gizes funcionam bem em cabelo escuro molhado e os sprays não trabalham no cabelo mais escuro. Eu mesma tenho de usado eles, mas até agora isso têm sido um segredo; Agora posso finalmente dizer a todos como eu tenho o meu look.”

HELLO: Quem é o responsável pela sua cor de cabelo e corte?

Pixie: “Holly, ela faz parte da minha equipe e é incrível, ela corta e pinta meu cabelo. Eu costumava usar descolorante, mas foi realmente danificar. Agora eu uso tintas por todo o cabelo, em seguida, uso um tonalizador para tirar o tom amarelo. Meu cabelo se sente em melhores condições.”

HELLO: Você pode denominar seu estilo?

Pixie: “Sim, eu amo trançar meu próprio cabelo, eu costumava fazer em todas as minhas amigas na escola que posso fazer trancinhas, rabos de cavalo… mas eu sou péssima em secar meu cabelo porque ele é realmente encaracolado.”.

HELLO: Como você descreveria o seu estilo de beleza?

Pixie: “Eu gosto de seguir as tendências de passarela do London Fashion Week e eu sempre olho o Instagram para a inspiração. Meus ícones são Brigitte Bardot e Edie Sedgwick, muito cabelo loiro mais um olho esfumaçado e um lábio nu. Mas eu não tenho medo de tentar diferentes olhares; make-up e cabelo são divertidos e temporários para mim.”

HELLO: Qual foi o seu maior erro no seu estilo?

Pixie: “Eu não posso pensar em nenhum relacionado a beleza, mas confie em mim, aconteceu um monte de vezes quando aconteceu errado com as roupas no palco – zips com defeitos, tops. Eu não sei se observaram isso…”

HELLO: Quais são elementos essenciais de sua maquiagem?

Pixie: “Batom da MAC em cor Zen Pure – é meu lábio nu favorito.Para o meu rosto eu gosto de olhar natural e brilhante, então eu aplico um Charlotte Tilbury em pó para a minha Zona T, uso uma paleta Sleek para o contorno sob minhas bochechas, um marcador MAC em cima. Ela dá um olhar realmente tridimensional, brilhante. Eu gosto de minhas sardas e às vezes nesta época do ano eu lápisco elas. Em meus olhos, eu uso o mesmo bronzer Sleek por baixo, então eu amo o MAC no extremo 3D Dimension, ou Max Factor False Lash Effect Mascarase se você tiver orçamento.”

HELLO: Falando de cílios, os seus são lindos. Qual é o seu segredo?

Pixie: Estes cílios brilhantes são chamados de M2. É um soro claro que você colocou sobre como delineador à noite antes de dormir. Faz seus cílios fiquem grandes e espessos.”

HELLO: E sobre suas sobrancelhas – quem cuida delas?

Pixie: “Ninguém, eu nunca arranco elas e cuido delas para ser macio – mas arrumando – quando possível eu uso MAC Brow Set gel para fazê-los parecer mais cheio, mas natural.”

HELLO: Você tem um perfume favorito?

Pixie: “Meu favorito de todos é o Chanel Número 5, mas este verão eu usei o Gucci Floral porque é mais leve e mais agradável.”

HELLO: Você malha, ou não precisa fazer isso para manter a forma?

Pixie: “Eu não vou para a ginásio todos os dias, acho que é um pouco chato. Mas eu amo, amo dançar e neste verão eu fiz uma tour com Trent Whiddon, meu parceiro de dança no Strictly. Dançar é um bom treino para o corpo inteiro, mas se você realmente aprecia isso para que ela não seja apenas um exercício.”

HELLO: Você estava na melhor forma de sua vida quando você fez Strictly?

Pixie: “Não. Eu era a mais magra de todos, mas as refeições da BBC são muito tentadoras e você fica com fome quando você dança durante todo o dia. Este verão eu estava em melhor forma, porque eu estava em Los Angeles escrevendo canções para o meu próximo álbum e eu fiz este treino incrível chamado Pure Barre pela manhã e à noite. É dança e ballet juntos e eu realmente gostei.”

HELLO: Você está animada para Breakfast at Tiffany’s?

Pixie: “Bastante animada. É o meu sonho se tornando realidade. Audrey Hepburn é um dos meus ídolos, então como eu poderia dizer não.”

HELLO: Você não é nenhuma estranha para o West End, mas esta é a sua primeira peça, não é?

Pixie: “Oh sim! Este não é um musical, ele é apenas atuar – há apenas uma música para cantar, Moon River -. E é um verdadeiro desafio para mim.”

HELLO: Para quando podemos esperar seu novo álbum?

Pixie: “A música ainda é o meu primeiro amor. O novo álbum será concluído até o Natal e vou começar a lançar singles no próximo ano. No próximo ano será atuar e cantar.”